terça-feira, 22 de novembro de 2011

JESUS LEVA O HOMEM ALÉM.


Jesus Cristo foi e é o maior homem de todos os tempos, Ele chamou homens simples e os levou além, além das suas expectativas, além dos seus anseios, além das suas possibilidades e além das suas terras. O advérbio além, significa: aquilo que está numa posição superior, é contrário de "aquém" que significa o que está abaixo, numa posição inferior. Aprendemos que Jesus só leva além quem está aquém, ou seja, quem está por baixo, de lado, escanteado...se Crer no Mestre Jesus Cristo pode ir além com certeza. A cantora Fernanda Brum em um de seus belos hinos canta assim: "...eu quero ir além, dá-me asas que eu vou..."; a também cantora Alda Célia em uma de suas belas composições entoa: "...eu posso ir além, sim, eu posso ir além, sim, vou extender as minhas asas e voar...e completa: "..nos lugares altos adorar..."; falando em ir além não podemos esquecer a cantora Bruna Carla que expressa uma verdadeira epopéia espiritual cantando que no meio das dificuldades constantes de nossa vida: "...O Senhor vem e me leva além...", é verdade só Jesus Cristo nos leva além. Os discípulos estavam acostumados a transitarem pelas regiões da Judéia, Galiléia e Samaria, até que, o nosso mestre os leva para as partes de Tiro e Sidon, além das fronteiras de Israel. Jesus nunca foi adepto da mesmice, Ele sempre inovava, trazia o novo, ele pegou pescadores locais e os transformou em pregadores internacionais. E você que pensa que sua vida é sempre a mesma coisa, saiba de uma coisa, existe alguém que quer mudar a sua história, e te levar além até os lugares altos que estão além do seu entendimento. Esteja preparado meu irmão por que a qualquer momento você pode se encontrar em um ônibus interestadual fazendo a obra ou até mesmo num avião cortando os céus para dizer de norte a sul e de leste a oeste que Jesus Cristo é o Senhor. E você amigo que não aceitou Jesus ainda como seu Salvador, você está em baixo preso a pecados, em um lamaçal, mas Jesus quer te tirar de baixo e te levar para cima, tirar de aquém e te levar além, Aceite-o hoje mesmo como seu Único e Suficiente Salvador.


Autor: Pastor e Missionário Humberto Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário